sábado, 11 de abril de 2009

Primeira escultura dos alunos


Pessoal

Gostaria que vocês comentassem como foi seu processo de criação. A experiência, as angustias, as sacadas, os aprendizados, segurança, insegurança, ou seja, compartilhe conosco como foi sua
experiência no durante a produção da obra.

Um comentário:

Valdirene Tucci disse...

Minha experiência com a primeira escultura foi fascinante!!!! Primeiro o desejo de criar uma barriga e sem nenhuma experiência anterior começei a amassar a argila... Primeiro minha barriga ficou parecendo um panetone...rs depois com a orientação do Fernando a respeito das proporções ela nasceu...repousando em pernas firmes. É realmente fascinante ver nascer uma escultura, mais interessante do que sua forma é como ela expressa algo interno e no meu caso o meu momento de vida... Acho que estou grávida de mim mesma, descobrindo minhas proporções, meus limites e minha expressão na arte. Valeu Fê, obrigada pela atenção, de sempre!!!! Val